Prazos de Entrega
Olá amigo cliente,
Para manter a qualidade que você já conhece, a Estrela Boutique Pet confecciona seus produtos com muita dedicação e atenção aos detalhes.
ENCOMENDAS NACIONAIS
O Prazo de fabricação para seu pedido varia de 5 a 8 dias úteis, de acordo com a quantidade e complexidade do produto adquirido, para compras no atacado (acima de 3 mil unidades) esse prazo poderá ser prolongado. Você poderá consultar o prazo antecipadamente entrando em contato conosco.
O envio de nossas mercadorias, com destino Nacional, é feito sempre via Correios, utilizando as modalidades PAC (3 a 10 dias úteis) ou SEDEX (1 a 3 dias úteis).
Com os produtos embalados separadamente por modelos e aos pares, no caso dos acessórios.
ENCOMENDAS INTERNACIONAIS
Para nossos clientes do exterior, recomendamos entrar em contato conosco para conhecer os custos, prazos e condições de envio, visto que para cada país essas características são diferentes.
De qualquer forma, o prazo para a confecção dos produtos comprados se mantém entre 5 a 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Considerações gerais
A Estrela Boutique Pet preza pela excelência de seus produtos .Nosso objetivo é entregar o produto ao consumidor em perfeitas condições de uso, em conformidade com as informações prestadas no momento da compra.
A Política de Troca e Devolução da Estrela Boutique Pet foi elaborada com base na Lei Federal 8.078/1990 - Código de Defesa do Consumidor, para preservar os direitos do consumidor e garantir a satisfação das partes na solução de reclamações relacionadas aos produtos fabricados pela mesma.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso e-mail sac.estrelaboutique@gmail.com
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR AVARIA
A Troca ou Devolução por Avaria será realizada caso o produto apresente pelo menos uma das seguintes condições:
Embalagem avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com as informações do anúncio seja em quantidade ou em qualidade.
O consumidor deverá verificar a conformidade do(s) produto(s) logo após a compra. Caso identifique alguma avaria, o consumidor deverá entrar em contato através do e-mail sac.estrelaboutique@gmail.com no prazo de 30 dias a contar a partir da data do recebimento da encomenda e registrar um chamado para iniciar o atendimento de sua reclamação.
Todos os produtos com solicitação de troca ou devolução por motivo de avaria passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência, tipo e natureza do dano, para confirmação de que tal dano tenha sido causado anteriormente à compra, ou por falhas na produção ou no manuseio, durante as etapas de pré-venda ou entrega.
Mediante a confirmação da avaria, o consumidor escolherá a forma que deseja proceder entre as opções abaixo:
Substituição do(s) produto(s) danificado(s) por outro(s) igual(is) em perfeita qualidade. Esta opção dependerá da disponibilidade do item no estoque.
Reembolso do valor produto, que poderá se dar das seguintes maneiras:
Para compras pagas via PagSeguro, o dinheiro será e em estornado. Para compras pagas através de depósito em conta, o dinheiro será devolvido através de depósito em conta corrente.
O valor do frete de devolução do produto avariado será arcado pela Estrela Boutique Pet, como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. Esta mesma regra se aplica para a troca de um produto entregue incorretamente por erro da loja virtual.
Ficamos à disposição no e-mail:
sac.estrelaboutique@gmail.com
Att.
Equipe Estrela Boutique Pet
Para manter a qualidade que você já conhece, a Estrela Boutique Pet confecciona seus produtos com muita dedicação e atenção aos detalhes.
ENCOMENDAS NACIONAIS
O Prazo de fabricação para seu pedido varia de 5 a 8 dias úteis, de acordo com a quantidade e complexidade do produto adquirido, para compras no atacado (acima de 3 mil unidades) esse prazo poderá ser prolongado. Você poderá consultar o prazo antecipadamente entrando em contato conosco.
O envio de nossas mercadorias, com destino Nacional, é feito sempre via Correios, utilizando as modalidades PAC (3 a 10 dias úteis) ou SEDEX (1 a 3 dias úteis).
Com os produtos embalados separadamente por modelos e aos pares, no caso dos acessórios.
ENCOMENDAS INTERNACIONAIS
Para nossos clientes do exterior, recomendamos entrar em contato conosco para conhecer os custos, prazos e condições de envio, visto que para cada país essas características são diferentes.
De qualquer forma, o prazo para a confecção dos produtos comprados se mantém entre 5 a 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Considerações gerais
A Estrela Boutique Pet preza pela excelência de seus produtos .Nosso objetivo é entregar o produto ao consumidor em perfeitas condições de uso, em conformidade com as informações prestadas no momento da compra.
A Política de Troca e Devolução da Estrela Boutique Pet foi elaborada com base na Lei Federal 8.078/1990 - Código de Defesa do Consumidor, para preservar os direitos do consumidor e garantir a satisfação das partes na solução de reclamações relacionadas aos produtos fabricados pela mesma.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso e-mail sac.estrelaboutique@gmail.com
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR AVARIA
A Troca ou Devolução por Avaria será realizada caso o produto apresente pelo menos uma das seguintes condições:
Embalagem avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com as informações do anúncio seja em quantidade ou em qualidade.
O consumidor deverá verificar a conformidade do(s) produto(s) logo após a compra. Caso identifique alguma avaria, o consumidor deverá entrar em contato através do e-mail sac.estrelaboutique@gmail.com no prazo de 30 dias a contar a partir da data do recebimento da encomenda e registrar um chamado para iniciar o atendimento de sua reclamação.
Todos os produtos com solicitação de troca ou devolução por motivo de avaria passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência, tipo e natureza do dano, para confirmação de que tal dano tenha sido causado anteriormente à compra, ou por falhas na produção ou no manuseio, durante as etapas de pré-venda ou entrega.
Mediante a confirmação da avaria, o consumidor escolherá a forma que deseja proceder entre as opções abaixo:
Substituição do(s) produto(s) danificado(s) por outro(s) igual(is) em perfeita qualidade. Esta opção dependerá da disponibilidade do item no estoque.
Reembolso do valor produto, que poderá se dar das seguintes maneiras:
Para compras pagas via PagSeguro, o dinheiro será e em estornado. Para compras pagas através de depósito em conta, o dinheiro será devolvido através de depósito em conta corrente.
O valor do frete de devolução do produto avariado será arcado pela Estrela Boutique Pet, como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. Esta mesma regra se aplica para a troca de um produto entregue incorretamente por erro da loja virtual.
Ficamos à disposição no e-mail:
sac.estrelaboutique@gmail.com
Att.
Equipe Estrela Boutique Pet